Reduza as Contas

Reduza as Contas: 18 Jogadas Para Garantir Que Você Pague Menos Clique Aqui para saber mais. Saber Mais»

CARTÕES DE CRÉDITO E SEUS 7 SEGREDOS POUCO CONHECIDOS

Clique Aqui para ler o post completo sobre os 7 segredos poucos conhecidos sobre os catões de créditos. Saber Mais»

Segredos do Seu Dinheiro

Especialistas do mercado financeiro dão dicas para o dinheiro sobrar começando pelo ORÇAMENTO e POUPANÇA e seis MANEIRAS FÁCEIS de você ter mais dinheiro no bolso. Saber Mais»

This is default featured slide 4 title

You can completely customize the featured slides from the theme theme options page. You can also easily hide the slider from certain part of your site like: categories, tags, archives etc. Saber Mais»

This is default featured slide 5 title

You can completely customize the featured slides from the theme theme options page. You can also easily hide the slider from certain part of your site like: categories, tags, archives etc. Saber Mais»

 

6 Segredos Para Melhorar Seu Crédito

6 Segredos Para Melhorar Seu Crédito. A maioria de nós paga as compras maiores – de imóveis a carros – com sistema de crédito (prestações), empréstimo pessoal ou cartão de crédito. Dessa forma, a análise de crédito é d extrema importância. Quanto melhor ela for, maior a probabilidade de você obter uma boa taxa de juros. E a diferença de alguns pontos pode significar uma quantia substancial no período de pagamento do financiamento do carro ou da casa. Aqui vão dicas de especialistas de como usar da melhor forma seu crédito.

1 – Peça tolerância. O caminho mais rápido para voltar a ter uma imagem “limpa” no mercado é não atrasar os pagamentos de compromissos como cartão de crédito, financiamento do apartamento ou do carro. Mas, se você estiver duro este mês e tem sido um cliente modelo até então, não há solução fácil – ligue para o credor e negocie a dívida. Se você tiver um bom histórico, suas chances são razoáveis e você vai conseguir manter sua boa situação de crédito. Mas lembre-se de que isso é uma estratégia planejada para dar-lhe tempo para respirar. Você não pode ligar mês após mês e sempre conseguir um adiantamento.

2 – Destrua seus extratos financeiros. É certo ver o crédito ir para o espaço ao ter sua identidade roubada. Isso não apenas acabará com seu crédito, mas também vai tomar tempo, esforço e paciência para restaura-lo ao nível anterior. Então, como evitar essa confusão? Não jogue papeis no lixo simplesmente – corte-os em pedacinhos primeiro. Isso inclui extratos bancários, faturas de cartão de crédito e qualquer outra coisa que contenha informações financeiras. Os cortadores de papel variam entre R$ 50, o mais simples, que opera manualmente, e R$ 1.000, que transformará seus registros financeiros em pó. Na verdade, um cortador simples é tudo que você precisa. Isso porque os vigaristas sempre procuram o caminho mais fácil. É bem mais simples ler um extrato bancário rasgado em dois pedaços do que aquele cortado em milhares.

NÃO JOGUE PAPÉIS NO LIXO SIMPLESMENTE – CORTE-OS EM PEDACINHOS…

3 – Limite o número de pedidos de crédito. Nunca peça mais do que dois cartões de crédito ou outros empréstimos ao mesmo tempo. Se o credor vê que você pediu dois ou mais empréstimos em um período curto, provavelmente concluirá que você está precisando de dinheiro desesperadamente. E pessoas desesperadas representam alto risco. Ou pior, ele pode pensar que sua identidade foi roubada, o que também arruinaria sua situação de crédito.

4 – Mantenha uma imagem estável. Quanto mais estável e ajustado você pareça, maior será seu crédito. Por exemplo: proprietários de imóveis têm uma pontuação maior do que os que pagam aluguel; e funcionários contratados, mais do que autônomos. Quanto mais tempo você estiver no endereço atual, emprego ou com a mesma conta corrente, melhor. Forneça o número de telefone fixo em vez de apenas o celular. Se as circunstâncias indicam alterações – por exemplo, você está prestes a se mudar para outro estado ou de emprego -, tente fazer pedidos de empréstimo antes que a mudança ocorra. Muitos lugares, como imobiliárias e setores de crediário das lojas de departamentos, pedem tempo mínimo de três meses no emprego para concessão de contratos.

5 – Não caia em ruína por causa de pagamentos atrasados. Você saiba que se perder a data de pagamento de um tipo de crédito – digamos, o telefone celular pós-pago, financiamento de veículo ou catão de crédito -, muitas administradoras de cartão de crédito reservam-se o direito de aumentar a taxa do cartão porque você é agora considerado crédito de alto risco? Algumas operadoras de cartão de crédito incluem em letra miúda no contrato uma frase bem abrangente como”podemos alterar os termos deste contrato, incluindo taxas de juros e cobranças, por qualquer boa razão” ou mais específica como “podemos fazer mudanças pessoais baseadas em alterações no seu risco de crédito“. Seus baixos 8% ao mês podem subir a astronômicos 16% . Lembre-se, sua informação nas listas de devedores será vista por qualquer um que forneça crédito, e, se você estiver fazendo pagamentos em atraso a um credor, tenha tenha certeza de que todas as administradoras de cartão de crédito irão descobrir. Mantenha os pagamentos em dia, colocando contas em débitos automático, por exemplo, e assegurando-se de ter dinheiro na conta para cobrir os pagamentos.

6 – Cheque sua situação de crédito. Hoje o roubo de identidade é um negocio multibilionário, e gangues de ladrões estão torcendo para que você não cheque as fatura de seu cartão. Mas, se você as confere no momento que as recebe – ou, melhor ainda, controla o extrato de cartão de crédito on-line para checa-lo antes de receber o extrato -, você rapidamente irá descobrir algum erro ou uso indevido do seu cartão e conseguirá tomar providências a tempo. Verifique a cópia impressa da fatura ou acesse o site da administradora do cartão para ver sua conta on-line. Portanto Consulte a Fatura do Seu Cartão de Crédito Para Checar os Débitos Antes do Vencimento.

 

Fernando Alves, aprendiz de empreendedorismo digital para ajudar.

Deixe uma resposta


Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Click to listen highlighted text! Powered By GSpeech